Notícias

8 de março em Varginha! Participe!

feministas-varginha
Enviar por e-mail
Imprimir página Imprimir agora
Tamanho das letras A+ A-

No dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, confira a programação de Varginha em comemoração a essa data de lutas e conquistas históricas das mulheres!

O DIA DA MULHER EM VARGINHA

Em Varginha o Dia da Mulher será diferente. Pelo segundo no consecutivo, o importante Dia Internacional das Mulheres será marcado com a maior confraternização feminina de todos os tempos: A MULHER É O SHOW NO QUINTA DA BOA MÚSICA.

Homenagem ao Dia Internacional da Mulher com diversas atividades à tarde e shows à noite com Isabela Morais e convidados e Nita Rodrigues com a Banda Bud Pump

A Fundação Cultural de Varginha confirma a 298ª edição especial do Projeto Quinta da Boa Música, no dia 08/03/18, às 20h, na plataforma de embarque da antiga Estação Ferroviária de Varginha, apresentando uma homenagem ao Dia Internacional da Mulher, com diversas atividades culturais pela tarde e shows à noite com a cantora Isabela Morais e convidados e Nita Rodrigues com a Banda Bud Pump. No repertório de tudo um pouco, autorais e covers de MPB, Pop, Rock, Blues e muito mais.

Programação

De 14h às 19h, nos trilhos e plataforma da Estação Ferroviária, os mais diversificados movimentos artísticos, culturais e sociais comandado pelas Mulheres. Apresentações musicais e poéticas, tendas com mostra da Arte Feminina, além de diversas ações socioculturais e da área de saúde.
De 14h às 18h: Apresentações musicais das mulheres do Conservatório Estadual de Música com a participação de Kenya Fonseca, Vivian Peloso e Marly Tiso e do duo
Aquarela Musical com Valeria Cristina e Daniela Paiva.

Ao mesmo tempo teremos a participação de diversos órgãos públicos com a divulgação de vagas de emprego e diversas atividades socioculturais como corte de cabelo e avaliação capilar, tudo gratuito para as Mulheres.
14h às 19h – Tatuagens flash e exposição de ilustrações por JA NA INA.
17h às 22h – Exposições de Poesias por GRA ZI
De 20h às 22h, na plataforma de embarque da Estação, Intervenções poéticas com a atriz Rachel Mitidiere e shows das talentosas cantoras Isabela Morais e convidados e Nita Rodrigues e Banda Bud Pump.

Realização do Feminismo Popular de Varginha com o apoio da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil, CTB, Sinpro Minas e Loja Dona da Rua.

WhatsApp Image 2018-03-06 at 23.54.09

WhatsApp Image 2018-03-06 at 23.55.07

 

 

Comentários (0)

Deixe um comentário