Notícias

Alerta da CTB

14 de maio de 2015

A Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil divulgou nota para esclarecer que não possui qualquer ligação com escritórios de advocacia que, por ventura, estejam usando o nome da Central para propor ações relativas ao Fundo de Garantia por Tempo de Serviço.

Esclarecimento

A direção da CTB-MG (Central de trabalhadores e trabalhadoras do Brasil – Minas Gerais) vem a público e a quem possa interessar, que diante de denúncias e telefonemas recebidos em sua sede, Rua Pouso Alegre, 920 – Floresta – BH, esclarecer que NÃO orientou, solicitou ou delegou a nenhum escritório de Advocacia ou qualquer outra “organização”, reclamação trabalhista, ação judicial ou outro tipo de iniciativa relativas a processos que tratem de ações sobre o FUNDO DE GARANTIA POR TEMPO DE SERVIÇO (FGTS). Diante dos fatos, já contatamos a C.E.F. (Caixa Econômica Federal) através da gerência geral, agência R. Curitiba, sobre o uso do nome da CTB-MG vinculado ao da Caixa Econômica Federal o que caracteriza uma possível fraude.

Orientamos os trabalhadores e as trabalhadoras da ativa e ou aposentados(as) que esclareçam quaisquer dúvidas relacionadas sobre F.G.T.S. nas agências da Caixa Econômica Federal.

Belo Horizonte, 13 de maio de 2015

CENTRAL DOS TRABALHADORES E TRABALHADORAS DO BRASIL

MARCELINO DA ROCHA – PRESIDENTE

COMENTÁRIO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Artigo
Ciência
COVID-19
Cultura
Direitos
Educação
Entrevista
Eventos
Geral
Mundo
Opinião
Política
Programa Extra-Classe
Publicações
Rádio Sinpro Minas
Saúde
Sinpro em Movimento
Trabalho

Regionais

Barbacena
Betim
Cataguases
Coronel Fabriciano
Divinópolis
Governador Valadares
Montes Claros
Paracatu
Patos de Minas
Poços de Caldas
Pouso Alegre
Sete Lagoas
Uberaba
Uberlândia
Varginha