Assembleia de professores em BH – 16/06 | SINPRO MG | Sindicato dos Professores do Estado de Minas Gerais representa os docentes do setor privado de ensino e conta hoje com uma base de cerca de 80 mil professores.

Assembleia de professores em BH – 16/06

uniao-maos-assembleia

Conforme deliberado pela categoria, convocamos os/as professores/as do setor privado para assembleia na qual discutiremos a sustentação financeira da entidade, tendo em vista o ataque à organização sindical e a asfixia financeira que a reforma trabalhista vem impondo à organização dos/as trabalhadores. Diante dessa pauta, chamamos a categoria para juntos deliberarmos formas de manter a entidade – que conta com 85 anos de existência e inúmeras conquistas – coesa, combativa, com capacidade de luta, defesa e acolhimento da categoria. AGUARDAMOS POR TODOS/AS!

NOSSA UNIDADE, NOSSA FORÇA!

Assembleia de professores: 16/06 às 9h30

Local: Rua Jaime Gomes, 198  – Floresta – Belo Horizonte