Assembleia dos professores do INAP

assembleia (2)

O Sinpro Minas convoca todos os professores e professoras que lecionam nos cursos técnico e superior do INAP para assembleia da categoria que será realizada na próxima segunda-feira, 26/11. O objetivo da assembleia é avaliar e deliberar coletivamente a proposta de acordo que a instituição protocolou no Sinpro Minas no último dia 21/11 e definir os rumos do movimento grevista. Participe!

Assembleia dos professores(as) do INAP

Dia: 26/11 – Segunda-feira

Local: Sinpro Minas | Rua Jaime Gomes, 198 – Floresta

1. o que deu a assembléia? precisamos saber como alunos, pois o inap cada hora fala uma coisa e que a proposta sempre é excelente, mas o professores não aceitam porque o sindicato não deixa.

2. Prezados Senhores , Lamentável a greve dos professores do Inap ,uma instituição bem consolidada ,mas uma péssima administração que não cumpre com os deveres de pagar em dia professores e funcionários ,e não cumpre ,esse é o dever deles de não cumprir e isso já arrasta por vários anos ,que vem atrasando os salários ,sendo que o 13º salários dos professores e funcionários de 2017 ,não foram pagos .A direção do Sindicato deve jogar pesado com os administradores ,pois o Túlio César é um pau mandado e não resolve nada ,e o Marcus Vinícius diretor financeiro da instituição ,acho que professores é filantrópico e não paga ,agora olha o salário do diretor da instituição, esta instituição deveria ser administrada pelos professores com mais de 20 anos de profissão. Fica a minha insatisfação e o meu alerta a esse sindicato ,para não passar mel na boca do pessoal e sei da seriedade deste sindicato ,mas o Marcus tem a mania de achar que o povo é bobo e engana os professores.