Notícias

Assembleia dos professores do Izabela Hendrix

IZABELA HENDRIX
Enviar por e-mail
Imprimir página Imprimir agora
Tamanho das letras A+ A-

Nesta quarta-feira, dia 23, os professores e professoras do Centro Universitário Izabela Hendrix voltarão a se reunir em assembleia, às 17h, na Praça Mendes Júnior (em frente à Casa Fiat),  para discutir o atraso no pagamento dos salários e outros descumprimentos por parte da instituição de ensino. A última reunião foi realizada no dia 16, quando os docentes decidiram se manter  em assembleia permanente.

 

Comentários (4)

  1. BONECO DE OLINDA E SENHOR CHERIFE MARCOS REIS ONDE ESTA O NOSSO DINHEIRO? E DONA CLÁUDIA APARECIDA DE SOUZA A LARANJA CADE OS SALÁRIOS?

  2. ONDE ESTÁ O NOSSO SALÁRIO SENHOR BONECO DE OLINDA ? E SENHOR XERIFE MARCOS REIS E A LARANJA CLÁUDIA APARECIDA DE SOUZA, CADE O DINHEIRO QUE ESTAVA NA CANTA DO INSTITUTO METODISTA ISABELA Hendrix?

  3. Estamos cansados. Sem esperança. Queremos o mínimo de respeito dessa direção. O nosso salário por tanta dedicação a esta instituição. Precisamos saber quando vamos receber. E o nosso 13º? Quando será? Férias? E o FGTS não pago a mais de 2 anos? Se alguém adoecer ou quiser comprar uma casa. Soube que não só os professores, mas o pessoal da faxina, do administrativo e seguranças estão sem salário. O salário da direção deve estar em dia, pois não dá um passo para mudar a situação. Não conversa e nem dialoga com os professores e funcionários. PROFESSORES, TODOS LÁ! SEM MEDO DE LUTAR PELO ALIMENTO DA SUA FAMÍLIA!

  4. Estamos cansados. Sem esperança. Queremos o mínimo de respeito dessa direção. O nosso salário por tanta dedicação a esta instituição. Precisamos saber quando vamos receber. E o nosso 13º? Quando será? Férias? E o FGTS não pago a mais de 2 anos? Se alguém adoecer ou quiser comprar uma casa. Soube que não só os professores, mas o pessoal da faxina, do administrativo e seguranças estão sem salário. O salário da direção deve estar em dia, pois não dá um passo para mudar a situação. Não conversa e nem dialoga com os professores e funcionários.

Deixe um comentário