Notícias

Acesse o calendário de renovação de bolsas | BH e interior

bolsas-705x380
Enviar por e-mail
Imprimir página Imprimir agora
Tamanho das letras A+ A-

O Sinpro Minas divulga calendário de renovação de bolsas para ensino infantil, fundamental, médio, superior, posteriores e idiomas para Belo Horizonte.

Entre os dias 1º e 30 de novembro de 2017, os/as professores/as da capital e do interior que desejam renovar suas bolsas de estudo devem procurar o sindicato, após ler as orientações que seguem nos calendários abaixo.

O Calendário de Renovação é somente para professores que possuem bolsa expedida pelo Sinpro Minas.

A distribuição de bolsas novas será a partir de fevereiro de 2018.

Acesse: Calendário-renovação-de-Bolsas-BH -2017  e  Calendário-renovação-de-bolsas-interior-2017

Saiba mais informações sobre bolsas de estudo. 

Professor/a: aproveite para cadastrar seu número de celular e receber todas as notícias do Sinpro Minas, via WhatsApp! Clique aqui! 

Comentários (6)

  1. Eduardo e Elimar, a renovação pra quem já tem é só em novembro. Agora é distribuição de novas bolsas, para quem não tem. Em meados de outubro soltaremos o calendário de renovação de bolsas. Gratos pelo contato!

  2. Meu filho tem bolsa da PUC ele tem que renovar em agosto ou vale por um ano

  3. Fernando, todas as escolas do setor privado de Minas têm que cumprir a cláusula de bolsas das convenções coletivas. Para cálculo, observe o que diz a cláusula na CCT correspondente à abrangência da sua cidade. As CCTs estão no link de "convenções"no nosso portal.

  4. Quanto às escolas conveniadas que distribuem bolsas: Como ser uma escola conveniada? Há uma quantidade máxima ou mínima de bolsas que cada escola deve distribuir?

  5. Claudia, o calendário de novas bolsas deve sair a partir da segunda quinzena de janeiro. Você é que deve nos procurar solicitando a bolsa. Se ela estiver disponível, a probabilidade que vc consiga é grande. Abraços!

  6. Quando o calendário de bolsas,deve sair,para aqueles que não Possuem nenhuma bolsa!E como vcs vão saber que eu necessito de uma bolsa?

Deixe um comentário