Notícias

Carta aberta aos alunos do Inap

Enviar por e-mail
Imprimir página Imprimir agora
Tamanho das letras A+ A-

Prezados alunos,

Em atenção e respeito a vocês, vimos informá-los que a Assembleia Geral Extraordinária dos professores do INAP, realizada no dia 20 de agosto, deliberou pela continuidade do movimento grevista.

Essa decisão foi motivada pela ausência de resposta positiva da escola ao ofício que lhe foi enviado, com as seguintes reivindicações dos professores:

1) Pagamento, ao menos, dos dois últimos salários em atraso;

2) Não atrasar o pagamento dos futuros salários;

3) Apresentação de plano para quitação dos débitos trabalhistas acumulados e, por consequência, firmar o correspondente acordo de quitação.

Atendidas as reivindicações acima, os professores retornam imediatamente ao trabalho, mantendo abertas as conversações com a direção da escola, no intuito de alcançar uma solução definitiva para as dificuldades a que hoje estamos submetidos.

Certos de que assim estamos cumprindo com os compromissos de defesa de nossa profissão e da educação de qualidade, apresentamos nossas saudações.


PROFESSORES DO INAP

Comentários (2)

  1. O INAP irá fechar... Com os recursos sendo desviados pras contas dos Sócios, processos de fraude fiscal, dívidas com estado, município e união astronômicas e falta de aluna por péssima administração, faz pensar porque ainda não fechou. Agora, ficar sem receber por mais de 8 meses, mostra que tem professor que deveria ser responsabilizado tanto quanto os donos. Sinceramente... qual a razão de trabalhar sem receber? Muitos alunos acreditaram que estava tudo normal por conta da displicência desses profissionais da educação. Além de não terem dinheiro pra pagar o professor, como fica a devolução das mensalidades pagas????

  2. Prezados professores ,lamentável o que vem ocorrendo com atrasos de salários dos professores e prejudicando assim os alunos da instituição,isso já vem ocorrendo a vários meses de pagamento dos professores além de direitos trabalhistas como FGTS ,INSS 13º salário ,ninguém consegue trabalhar de graça

Deixe um comentário