Comunicado: fechamento temporário do Sinpro Minas

comunicado importante web

O Sinpro Minas informa aos professores e professoras que a sua sede, em Belo Horizonte, e todas as regionais do sindicato no estado estarão fechadas, a partir desta sexta-feira (20/3) até 31 de março, inicialmente, em função da pandemia de coronavírus.

Os atendimentos serão feitos por telefone (31 3115 3000) e somente para casos urgentes. Outras dúvidas poderão ser encaminhadas para os e-mails do sindicato (confira abaixo).

Neste momento difícil, pedimos a compreensão dos professores e professoras, certos de que essa decisão está em consonância com os esforços já adotados no país e no mundo para a contenção do novo vírus, com o objetivo de preservar a saúde e a vida de todos.

Telefone de contato (para casos urgentes):

E-mails:

Informações trabalhistas e dúvidas em geral: plantao@sinprominas.org.br | plantaojuridico@sinprominas.org.br

Bolsas e sindicalização: sindical1@sinprominas.org.br

Recebimento e cobrança: taxas@sinprominas.org.br