Conferência na UFU aborda mundo do trabalho e sindicalismo

conferencia sobre o mundo do   trabalho Flayer

No dia 03 de abril ocorrerá, nas dependências da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), a Conferência sobre o Mundo do Trabalho e Movimento Sindical Contemporâneo.

Em uma conjuntura com profundas transformações nas relações de trabalho, com precarização de direitos e ataque frontal à organização sindical, a conferência visa resgatar o diálogo entre academia e movimentos sociais na busca comum de entendimento e alternativas para a Classe Trabalhadora no Brasil e no mundo.

O evento é uma parceria da UFU com a CTB Minas, Sindicato dos Professores do Estado de Minas Gerais (Sinpro Minas) e Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado de Minas Gerias (SJPMG).

Participem! Divulguem!

Data: 03 de abril de 2018

Local: UFU – Universidade Federal de Uberlândia – Campus Santa Mônica – Bloco 5R A

18h30 – Abertura: O Futuro do Trabalho no Brasil