Contagem regressiva para a estreia do Bloco dos Professores | SINPRO MG | Sindicato dos Professores do Estado de Minas Gerais representa os docentes do setor privado de ensino e conta hoje com uma base de cerca de 80 mil professores.

Contagem regressiva para a estreia do Bloco dos Professores

bloco-interv_342

O Bloco dos Professores estreia no Carnaval de Belo Horizonte neste ano com o lema “Resistência, unidade e alegria!”. O desfile do Bloco antecipa o período oficial do Carnaval e será no dia 3 de fevereiro, com concentração às 11h, na Praça Negrão de Lima, no bairro Floresta. O trajeto seguirá pela região leste da cidade, com cortejo até a rua Jaime Gomes, sede do Sindicato dos Professores.

Professor e professora, traga seu instrumento! Participe e espalhe o convite! O Bloco é aberto a todos/as que queiram cair na folia! Confira a agenda dos últimos ensaios!

Agenda de ensaios | Bloco dos Professores

– 27 de janeiro – sábado