Vantagens para o professor(a) na área da saúde | SINPRO MG | Sindicato dos Professores do Estado de Minas Gerais representa os docentes do setor privado de ensino e conta hoje com uma base de cerca de 80 mil professores.

Notícias

Vantagens para o professor(a) na área da saúde

planos-de-saude
Enviar por e-mail
Imprimir página Imprimir agora
Tamanho das letras A+ A-

O Sinpro Minas defende a bandeira da saúde pública de qualidade e gratuita como um direito do cidadão. Como essa realidade ainda não foi alcançada, a saúde privada tem sido uma alternativa para os trabalhadores que conseguem arcar com as mensalidades dos planos de saúde.

Mais investimentos na saúde dos professores é uma reivindicação que constantemente está na pauta da categoria. O sindicato entende que os custos da contratação de planos de saúde devem ser assumidos pelos estabelecimentos de ensino, como já é realidade em várias empresas que se preocupam com a qualidade de vida dos empregados.

O Sinpro Minas, com o objetivo de oferecer benefícios aos professores sindicalizados estabeleceu parcerias com as administradoras Aliança/Unimed-BH, Qualicorp e Vallor/Vitallis.

Confira as condições e preços dos planos de saúde nos links abaixo:

1) Planos Aliança/Unimed-BH / Contato:3048-2800 (Central de vendas Aliança)

2) Planos Qualicorp

O SINPRO MINAS e a Qualicorp proporcionam a você professor, os melhores planos de saúde da Sulamérica, Amil e One Health.

Você, associado ao SINPRO MINAS, pode ter um plano de saúde coletivo por adesão, com condições especiais de preço e carência1:

Sulamérica – A Sulamérica é pioneira em seguros saúde no Brasil, com quase 120 anos de tradição. A seguradora oferece uma excelente rede médica referenciada e planos com a opção de livre-escolha de prestadores médicos, com reembolso. Faça agora sua cotação!

Amil – A Amil é uma das pioneiras do setor de saúde no Brasil. Ampla rede médica própria e credenciada, atendimento de qualidade e serviços especiais fazem da Amil uma das referências em assistência médica no país. Simule seu plano de saúde agora.

One Health – A One Health faz parte do Grupo Amil, mas operando de forma independente e conquistou um crescimento expressivo e, em 2011, com a aquisição da Lincx pelo Grupo Amil, a One amplia sua carteira de clientes e consolida-se ainda mais em seu segmento.

Como você faz para aproveitar? – Os planos são oferecidos para pessoas das mais diversas áreas de atuação e categorias profissionais. Para saber mais e aproveitar todas as vantagens, ligue 0800 777 4004 ou se preferir, clique aqui para simular os preços e conferir todos os benefícios.

Qualicorp Administradora de Benefícios 
Rua Doutor Plínio Barreto, 365 – Bela Vista – CEP 01313-020 – São Paulo/SP
Atendimento – De segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30 (exceto feriados)
Informações e vendas: Grande SP: 3178-4000 | Demais regiões: 0800 777 4004
Atendimento – De segunda a sexta-feira, das 9h às 18h

¹A disponibilidade e as características da rede médica e/ou do benefício especial podem variar conforme a operadora de saúde escolhida e as condições contratuais do plano adquirido. Planos de saúde coletivos por adesão, conforme as regras da ANS. Informações resumidas. A comercialização dos planos respeita a área de abrangência das respectivas operadoras de saúde. Os preços e as redes estão sujeitos a alterações, por parte das respectivas operadoras de saúde, respeitadas as disposições contratuais e legais (Lei nº9.656/98). Condições contratuais disponíveis para análise. Confira a disponibilidade de produtos para a sua entidade de classe. Julho/2018. 

3) Plano Vallor/Vitallis / Contato: 30874117 – 993577577

Acesse o guia de convênios do sindicato e saiba quais são as outras áreas que possuem este benefício: Mais convênios

Comentários (12)

  1. Olá Osmar. Essas informações são direto com a Aliança pelo telefone (31)3048-2800. Gratos pelo contato.

  2. Não há a possibilidade de visualizar tabela de preços no site do SINPRO nem de fazer a simulação no site da Aliança.A administração do site poderia corrigir as informações para não perdermos tempo atrás dessas informações.

  3. Beatriz, favor entrar em contato com o atendente da Unimed/Aliança que fica de plantão aqui pelo telefone: 3489-2764. Gratos pelo contato.

  4. Bom dia, gostaria de receber, por esse e-mail, as tabelas de valores para plano da Unimed pelo Simpro-BH. Não estão abrindo quando tento pelo site. Atenciosamente agradecida.

  5. Oi, professora, confira os telefones dos planos em: http://sinprominas.org.br/noticias/convenio-sinpro-minas-e-unimed-bh-traz-vantagens/

  6. Sou sindicalisada gostaria de aderir a um plano da unimed tenho que ir no sindicato?

  7. Tentei filiar a Unimed pelo SINPRO e tive a triste noticia que professor aposentado não tem direito. Isso já mudou? Obrigada Marilene

  8. Em todos os congressos e seminários de que participei, sempre sugeri que esse benefício fosse colocado na pauta de reivindicações e que o Sinpro não abrisse mão de os empregadores custearem os planos dos professores. Até agora, no entanto, não conseguimos. Quem sabe um dia, nossos bisnetos consigam.

  9. Olá, professora, sobre planos de saúde, por favor entre em contato com o PLANTÃO DE ATENDIMENTO NO SINPRO MINAS: – Toda quarta-feira, ds 8h30 às 18h – (31) 3489-2764 Sede do Sinpro – (31) 9537-6475 e 3024-5132 – Jorge – (31) 9858-8003 Iaskara

  10. Olá, professora, sobre planos de saúde, por favor entre em contato com o PLANTÃO DE ATENDIMENTO NO SINPRO MINAS: – Toda quarta-feira, ds 8h30 às 18h – (31) 3489-2764 Sede do Sinpro – (31) 9537-6475 e 3024-5132 – Jorge – (31) 9858-8003 Iaskara

  11. Bom dia!!! Os valores da tabela da unimed é por pessoa da minha família? Por exemplo; eu, meu marido e duas filhas. Eu pago 4 vezes o valor da tabela? Atenciosamente; Roberta Reis

  12. Bom dia!!! Sou sindicalizada e gostaria de aderir ao plano de saúde da unimed bh. Moro e leciono em Ouro Branco-MG, sou casada e tenho duas filhas; uma com 15 e outra com 13 anos. Como faço??? Envio a documentação necessária pelo correio? Tenho mais uma dúvida...este plano umimed max é aquele em que tenho que pagar metade da consulta na hora do atendimento? Atenciosamente; Roberta Reis

Deixe um comentário