Vantagens para o professor(a) na área da saúde

planos-de-saude

O Sinpro Minas defende a bandeira da saúde pública de qualidade e gratuita como um direito do cidadão. Como essa realidade ainda não foi alcançada, a saúde privada tem sido uma alternativa para os trabalhadores que conseguem arcar com as mensalidades dos planos de saúde.

Mais investimentos na saúde dos professores é uma reivindicação que constantemente está na pauta da categoria. O sindicato entende que os custos da contratação de planos de saúde devem ser assumidos pelos estabelecimentos de ensino, como já é realidade em várias empresas que se preocupam com a qualidade de vida dos empregados.

O Sinpro Minas, com o objetivo de oferecer benefícios aos professores sindicalizados estabeleceu parcerias com as administradoras Aliança, Qualicorp e Vallor.

Confira as condições e preços dos planos de saúde nos links abaixo:

Apresentação e tabela de preços da Aliança:  Plano UNIMED – Tabela UNIMED – Contato: 30047009 (capitais e região metropolitana) – 080025426221 (demais regiões)

Tabelas de preços da Qualicorp:  – Contato: 31 – 3029 7300/ 4004 4400

Apresentação e tabela de preços da Vallor: Plano VITALLIS – Contato: 30874117 – 993577577

Acesse o guia de convênios do sindicato e saiba quais são as outras áreas que possuem este benefício: Mais convênios

1. Olá Osmar. Essas informações são direto com a Aliança pelo telefone (31)3048-2800. Gratos pelo contato.

2. Não há a possibilidade de visualizar tabela de preços no site do SINPRO nem de fazer a simulação no site da Aliança.A administração do site poderia corrigir as informações para não perdermos tempo atrás dessas informações.

3. Beatriz, favor entrar em contato com o atendente da Unimed/Aliança que fica de plantão aqui pelo telefone: 3489-2764. Gratos pelo contato.

4. Bom dia, gostaria de receber, por esse e-mail, as tabelas de valores para plano da Unimed pelo Simpro-BH. Não estão abrindo quando tento pelo site. Atenciosamente agradecida.

5. Oi, professora, confira os telefones dos planos em: http://sinprominas.org.br/noticias/convenio-sinpro-minas-e-unimed-bh-traz-vantagens/

6. Sou sindicalisada gostaria de aderir a um plano da unimed tenho que ir no sindicato?

7. Tentei filiar a Unimed pelo SINPRO e tive a triste noticia que professor aposentado não tem direito. Isso já mudou? Obrigada Marilene

8. Em todos os congressos e seminários de que participei, sempre sugeri que esse benefício fosse colocado na pauta de reivindicações e que o Sinpro não abrisse mão de os empregadores custearem os planos dos professores. Até agora, no entanto, não conseguimos. Quem sabe um dia, nossos bisnetos consigam.

9. Olá, professora, sobre planos de saúde, por favor entre em contato com o PLANTÃO DE ATENDIMENTO NO SINPRO MINAS: – Toda quarta-feira, ds 8h30 às 18h – (31) 3489-2764 Sede do Sinpro – (31) 9537-6475 e 3024-5132 – Jorge – (31) 9858-8003 Iaskara

10. Olá, professora, sobre planos de saúde, por favor entre em contato com o PLANTÃO DE ATENDIMENTO NO SINPRO MINAS: – Toda quarta-feira, ds 8h30 às 18h – (31) 3489-2764 Sede do Sinpro – (31) 9537-6475 e 3024-5132 – Jorge – (31) 9858-8003 Iaskara

11. Bom dia!!! Os valores da tabela da unimed é por pessoa da minha família? Por exemplo; eu, meu marido e duas filhas. Eu pago 4 vezes o valor da tabela? Atenciosamente; Roberta Reis

12. Bom dia!!! Sou sindicalizada e gostaria de aderir ao plano de saúde da unimed bh. Moro e leciono em Ouro Branco-MG, sou casada e tenho duas filhas; uma com 15 e outra com 13 anos. Como faço??? Envio a documentação necessária pelo correio? Tenho mais uma dúvida...este plano umimed max é aquele em que tenho que pagar metade da consulta na hora do atendimento? Atenciosamente; Roberta Reis