Notícias

Diretora do Sinpro é representante de Montes Claros no Fórum do PEE

nalbar
Enviar por e-mail
Imprimir página Imprimir agora
Tamanho das letras A+ A-

A diretora do Sinpro Minas, Nalbar Alves Rocha, foi eleita representante dos professores do setor privado para a etapa final do Fórum Técnico do Plano Estadual de Educação (PEE), durante o encontro regional realizado pela Assembleia Legislativa de Minas Gerais, no dia 11 de março, em Montes Claros.

Durante o encontro, ela participou das discussões sobre metas e estratégias para a política educacional do Estado nos próximos dez anos, dentro do eixo “Formação e Valorização dos Profissionais da Educação”. Também foram formados grupos de trabalho para discutir outros temas: “Acesso e Universalização”, “Inclusão Educacional, Diversidade e Equidade”, “Qualidade da Educação Básica”, “Educação Profissional”, “Educação Superior”, “Gestão Democrática” e “Articulação entre os Sistemas de Educação e Financiamento”.

O objetivo dos encontros regionais é consultar professores, estudantes, pais, especialistas, profissionais da área educacional e pessoas da comunidade para a construção do PEE. Já houve várias reuniões preparatórias e debate público desde abril do ano passado, com encontros regionais nas principais cidades do Estado.

Comentários (0)

Deixe um comentário