Eleições Sinpro 2019 – voto por correspondência

eleições

Para as eleições do Sinpro Minas, em novembro 2019, onde houver sede haverá urnas para os sindicalizados votarem. Nas cidades onde não há sede, o voto poderá ser por correspondência.  Veja as instruções do voto por correspondência abaixo!

Prezado (a) Professor(a),

As eleições para a escolha da Diretoria e Conselho Fiscal do Sindicato dos Professores do Estado de Minas Gerais ocorrerão de 19 a 22 de novembro de 2019. Encaminhamos a cédula para que você envie o seu voto por correspondência, que deverá chegar à sede da entidade até 22/11/19.

Para votar por correspondência você utilizará:

– Ficha de identificação; – Cédula eleitoral; – Envelope pequeno; – Envelope Carta-Resposta. Siga as instruções:

1 – Preencha a ficha de identificação;

2 – Vote e coloque a cédula no envelope menor;

3 – Cole o envelope menor, insira-o no envelope Carta-Resposta juntamente com a ficha de identificação preenchida;

4 – Coloque o remetente no envelope Carta-Resposta e entregue-o no correio.

O envelope Carta-Resposta, contendo seu voto, será depositado em urna própria. No ato da apuração, envelope menor será incorporado às demais urnas.

Sua ficha de identificação servirá para controle do número de votantes (quorum eleitoral). Tais procedimentos resguardam a lisura e o sigilo do voto por correspondência.

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato através do telefone (31) 3115-3043 ou pelo email presidencia@sinprominas.org.br ou consulte a nossa página na internet www.sinprominas.org.br . Atenciosamente, Junta Eleitoral Não deixe para a última hora. Cumpra a sua obrigação com o seu SINDICATO.

Vote e faça valer seus direitos!

1. Maria Aparecida, onde não há sede do sinpro minas chegará pelos correios. Gratos!

2. Iris, está postado em notícia aqui no portal os nomes completos dos integrantes da única chapa que se inscreveu: Chapa 1 - resistência e luta. gratos.