Observatório recebe denúncias de professores do setor privado de ensino

registrodenuncia

Uma nova ferramenta na defesa dos direitos dos professores do setor privado de ensino foi criada pela Confederação Nacional dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Ensino – CONTEE, que congrega entidades sindicais de todo o país, entre elas o Sinpro Minas.

Está no ar, no portal da entidade, o Observatório dos Direitos Trabalhistas, que vai receber denúncias contra as irregularidades praticadas pelos estabelecimentos de ensino particulares. Neste espaço, as entidades sindicais e os trabalhadores podem encaminhar à Confederação suas mensagens com informações sobre violações de direitos trabalhistas, que serão encaminhadas aos setores responsáveis.

O Observatório foi criado a partir das deliberações do XIX Conselho Sindical da Contee, realizado de 29 de setembro a 1° de outubro de 2017, em Brasília.

Acesse aqui: Observatório dos Direitos Trabalhistas

Juntos/as somos mais fortes!