Notícias

Ferramenta permite pressionar deputados contra a ‘reforma’ da Previdência

aprevidência
Enviar por e-mail
Imprimir página Imprimir agora
Tamanho das letras A+ A-

Pelo serviço criado por associação de auditores da Receita, eleitor pode enviar e-mail aos parlamentares para rejeitar PEC 6/2019

A Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal (Anfip) criou uma ferramenta para que trabalhadores aumentem a pressão contra a “reforma” da Previdência. O site permite a comunicação direta com os gabinetes dos deputados por e-mail. A mensagem e-mail pode ser enviada a um parlamentar específico, para todos, ou então direcionar a mensagem, podendo-se agrupar os deputados por estado ou partido.

Um texto pronto fica disponível na ferramenta, mas o usuário pode alterá-lo se desejar ou elaborar a sua própria justificativa para dizer que não aceita o projeto do governo Bolsonaro para alterar as regras para aposentadorias dos trabalhadores.

“A Proposta de Emenda Constitucional (PEC) 6/2019, da reforma da Previdência, contém ataques e crueldades contra os trabalhadores da iniciativa privada, trabalhadores rurais, servidores públicos, aposentados, pensionistas e os pobres que têm direito de receber o Benefício de Prestação Continuada”, diz o texto.

Clique aqui e confira a plataforma.

*Por Rede Brasil Atual (RBA)

Comentários (2)

  1. Senhor Evilazio, a proposta atinge todos, indistintamente. Exceto judiciário, legislativo e militares. Por isso devemos lutar e pressionar os deputados. essa reforma não pode passar.

  2. Gostaria de saber se os senhores sofrerão as mesmas medidas que a população .Irão se aposentar aos 65 anos e com o teto do INSS?

Deixe um comentário