Notícias

Fórum das Mulheres Trabalhadoras:folder dos 16 dias de ativismo contra violência

folder-mulheres
Enviar por e-mail
Imprimir página Imprimir agora
Tamanho das letras A+ A-

O Fórum Nacional das Mulheres Trabalhadoras das Centrais Sindicais divulgou nesta quinta-feira (30) o seu folder para fortalecer a campanha dos 16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência Contra as Mulheres.

“O folder destaca os absurdos retrocessos que a reforma trabalhista apresenta sobre os direitos trabalhistas, mas não esquece das pautas específicas das mulheres como o assédio moral e sexual, além da violência que campeia no país”, diz Celina Arêas, secretária da Mulher Trabalhadora da CTB.

Acesse o folder aqui, imprima e distribua.

Trabalho intermitente, terceirização, gestantes e lactantes trabalhando em locais insalubres, contrato temporário de trabalho e muitos outros itens da (de)forma trabalhista que prejudica a classe trabalhadora, essencialmente as mulheres, estão no texto para ser distribuído para a população.

“Os dados de violência contra as mulheres são alarmantes e nós precisamos dar um basta em tudo isso. Essa campanha acontece num momento crucial da vida do país comum governo que governa contra o povo e contra as mulheres”, reforça Celina Arêas.

Fonte: CTB

Comentários (0)

Deixe um comentário