Notícias

Greve no INAP

greve
Enviar por e-mail
Imprimir página Imprimir agora
Tamanho das letras A+ A-

Os professores e professoras do Centro de Ensino Superior INAP e do Instituto de Arte e Projeto INAP, reunidos em assembleia nesta quinta-feira (09/08), decidiram pela greve até que seja feito o pagamento de todos os salários atrasados. Os/as professores/as do INAP estão recebendo de forma escalonada, sendo que há professores/as sem recebimento dos salários de abril e maio de 2018 e os de junho não foram efetuados até a presente data. Na assembleia, os docentes liberaram também pela assembléia permanente.

O Sinpro convoca os professores e professoras do INAP para assembleia no dia 13 de agosto, segunda-feira, às 14 horas horas, para avaliação do movimento da greve.

Serviço:

Assembleia dos professores e professoras do INAP

Dia: 13 de agosto, segunda-feira

Horário: 14h

Local: Sinpro Minas – Rua Jaime Gomes, 198, Floresta

Pauta: Informes e avaliação do movimento grevista

Comentários (2)

  1. O INAP irá fechar... Com os recursos sendo desviados pras contas dos Sócios, processos de fraude fiscal, dívidas com estado, município e união astronômicas e falta de aluna por péssima administração, faz pensar porque ainda não fechou. Agora, ficar sem receber por mais de 8 meses, mostra que tem professor que deveria ser responsabilizado tanto quanto os donos. Sinceramente... qual a razão de trabalhar sem receber? Muitos alunos acreditaram que estava tudo normal por conta da displicência desses profissionais da educação. Além de não terem dinheiro pra pagar o professor, como fica a devolução das mensalidades pagas????

  2. Qual a novidade nisso? Essa escola jamais honrou com qualquer compromisso financeiro. São uns caloteiros e sem vergonha.

Deixe um comentário