Horário de funcionamento do Sinpro em 06/07

comunicado importante web

Prezados/as professores/as

Em função do jogo do Brasil na Copa 2018, que ocorrerá às 15 horas do próximo dia 06, e em respeito ao acordo com os funcionários do sindicato, que têm o direito de torcer ao lado dos seus familiares, comunicamos que o Sinpro Minas estará fechado neste dia a partir das 12 horas.

Voltaremos ao funcionamento normal, dia 09/07, das 8 às 18 horas.

Certos da compreensão de todo/as, agradecemos antecipadamente.

Diretoria do Sinpro Minas

1. Edmundo, somente presencialmente. Você pode mandar outra pessoa com seus documentos em mãos no seu dia de requerimento.

2. Boa tarde. Gostaria de saber, o mais rápido possível, se para o requerimento de Bolsas de Estudos de 2019 deverá ser feito algo primeiramente on line - na internet - uma pré inscrição - ou somente presencial no sindicato(regional) no dia citado, de acordo com a matrícula. Atenciosamente, Edmundo César