Notícias

II Encontro de Economia Solidária, Trabalho e Lutas Sociais: participe!

26 de novembro de 2018

O Sinpro Minas, em parceria com a Unifal – Universidade Federal de Alfenas, convida os/as professores/as do setor privado para o II Encontro de Economia Solidária, Trabalho e Lutas Sociais, que será realizado entre os dias 27 e 29 de novembro de 2018, na UNIFAL – MG, Campus Varginha.

O objetivo do evento é fortalecer debates, reflexões e trocas sobre as temáticas propostas, contribuindo com a difusão e consolidação da Economia Solidária.

No dia 27/11, às 18h30, será a abertura do evento, seguida da Mesa Redonda: “Trabalho e Lutas Sociais, sobre a experiência da Flaskô, uma Fábrica Ocupada sob controle operário de Sumaré – SP”, com a participação dos próprios trabalhadores da fábrica. No dia 28/11, às 19h, haverá uma palestra sobre “Políticas Públicas de Economia Solidária”, com André Ferreira, gestor de economia solidária do governo da Bahia.

No encerramento do evento, sua 29/11, haverá venda de produtos diversos na grande “Feira de Economia Solidária e Trabalho”, na estação ferroviária de Varginha.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site: https://sistemas.unifal-mg.edu.br/app/caex/inscricoes/. Os(as) participantes terão direito ao certificado emitido pela Unifal.

Para conferir a programação completa e mais informações, acesse a página do evento, clicando aqui! 

COMENTÁRIO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Artigo
Ciência
COVID-19
Cultura
Direitos
Educação
Entrevista
Eventos
Geral
Mundo
Opinião
Política
Programa Extra-Classe
Publicações
Rádio Sinpro Minas
Saúde
Sinpro em Movimento
Trabalho

Regionais

Barbacena
Betim
Cataguases
Coronel Fabriciano
Divinópolis
Governador Valadares
Montes Claros
Paracatu
Patos de Minas
Poços de Caldas
Pouso Alegre
Sete Lagoas
Uberaba
Uberlândia
Varginha