Nossa força é nossa luta! Assembleia no Triângulo Mineiro | SINPRO MG | Sindicato dos Professores do Estado de Minas Gerais representa os docentes do setor privado de ensino e conta hoje com uma base de cerca de 80 mil professores.

Nossa força é nossa luta! Assembleia no Triângulo Mineiro

uniao

Chegou a hora de professoras e professores do Triângulo definirem os rumos de nossa campanha reivindicatória. Não podemos abrir mão de conquistas históricas! Vamos mostrar nossa união para lutar por nenhum direito a menos. A nossa força de trabalho é a nossa luta.

O Sinep Triângulo insiste em manter sua proposta de retirada de direitos conquistados pela categoria. Por isso, temos de dizer um ‘não’ ao retrocesso.

A nossa convenção coletiva de trabalho (CCT) está com todas as suas cláusulas garantidas até o dia 18/5, prazo concedido pelo Dr. juiz do Tribunal Regional do Trabalho (TRT), Antônio Gomes de Vasconcelos. Antes disso, temos agendadas duas reuniões diretas (20/4 e 3/5) para resolver pendências, já que teremos nova reunião no TRT no dia 10/5. Diante disso, durante a reunião de conciliação realizada no dia 9/4, o Dr. juiz pediu empenho das entidades sindicais em busca da renovação de nossa CCT. Participou também da mediação a Dra. procuradora do Ministério Público do Trabalho, Lutiana Nacur Lorenz.

ASSEMBLEIAS

Nossa unidade, nossa força!

20 de abril, sexta-feira, às 18h

Rua Olegário Maciel, 1.212