Nova assembleia de idiomas 18/05

idiomas

Na próxima sexta-feira, 18 de maio, às 16h, será realizada mais uma assembleia dos/as professores/as de idiomas, espaço para decidir os rumos da campanha reivindicatória de 2018 da categoria.

A segunda rodada de negociações foi realizada no último dia 10/5 na sede do Sindilivre, Sindicato dos Cursos Livres de Idiomas do Estado de Minas Gerais.

Algumas considerações foram feitas pelo sindicato patronal e insistem em alterações que serão enviadas para a comissão de negociação – no dia 14/05.  Logo, Precisamos analisar e submeter à apreciação da categoria e decidir conjuntamente.

É necessário seguir em mobilização refletindo sobre todas as mudanças apontadas pelos representantes das escolas de idiomas.

Estaremos sempre alerta na defesa dos nossos direitos!
Venha fortalecer essa luta!

Assembleia de professores/as de idiomas
Quando: Sexta, 18/05, às 16h
Local: Sede do Sinpro Minas – Rua Jaime Gomes | 198 | Floresta

Nossos direitos, nossa luta!