Notícias

Izabela Hendrix: Nova assembleia (01/10)! Estado de greve continua!

uniao
Enviar por e-mail
Imprimir página Imprimir agora
Tamanho das letras A+ A-

Os professores do Centro Universitário Izabela Hendrix em assembleia permanente decidiram permanecer em estado de greve e agendar nova assembléia no dia 01 de outubro de 2018. Tendo em vista que a Faculdade  não efetuou o pagamento dos salários do mês de agosto de 2018 de todos os professores dentro do prazo legal.

Assembleia permanente dia 01 de outubro de 2018

Hora: 18:30

Local: Praça Mendes Júnior em frente a Casa Fiat, junto à Praça da Liberdade

Pauta: Deliberação sobre a greve caso a escola não efetue os pagamentos referente  ao mês de setembro até o 5º dia útil de outubro.

Participe! Nossos direitos, nossa luta!

 

Comentários (10)

  1. Estamos no dia 20/09 e ainda não recebemos o salário de agosto. Sem aviso, sem justificativa e sem diálogo. FGTS? último foi em julho de 2016. Fora, Reitor!!! Acorda mantenedora!

  2. O Diretor Financeiro é aquele carioca, não é mermo cumpadi? É a cara do Wanderley Luxemburgo. Salvou a Vale e a CSN....O Reitor gosta de falar bonito e transformou a instituição em um circo de eventos. No passado ele chegou a ser expulso a tapas do Granbery em Juiz de Fora. Todos nós com uma bela história na instituição fomos expulsos pela porta dos fundos. Quase 100 professores demitidos em 2 anos. Esse reitor deveria comprar uma peruca para não ser mais reconhecido. A igreja metodista está começando a articular o seu impeachment.

  3. Pessoal, o problema não é em "São Paulo". O problema está na reitoria! Por dialogo, transparência e dignidade! Fora reitor! E paguem nossos salários atrasados!

  4. Professora amiga, estamos denunciando os acontecimentos em todas as nossas redes sociais também.

  5. Vamos nos unir e fazer uma grande mobilização nas redes sociais. SINPRO: comece uma campanha no Facebook. O único jeito de atingir a estabilidade da direção é através das redes sociais. Temos que forçar a negociação e não esperar os valores da recisão de forma pacífica. FORA BICHÃO DE GOIABA

  6. A tendência é piorar. Tudo vai virar EAD. Mobilizem os alunos. Greve geral já. Vamos espalhar cartazes. Tirar todos os alunos de lá. Revolução nas redes sociais. Escrever na porta de todos os banheiros: Alunos, esta instituição recebe a sua mensalidade e não paga os professores. Só assim eles se esforçarão para pagar. Há relatos de desvio de dinheiro na instalação.

  7. Direção absolutista, não consulta, não dialoga, passa por cima. Discurso vazio da inovação e tecnologia elitista. Izabela perde sua característica. Concordo com Jhon Wesley: "Deus nos livre dos metodistas" e das lideranças da rede metodista de educação. Igreja, abra seus olhos! Todas e todos com saudades da antiga reitoria. Ah, paguem nossos salários e não destruam as nossas matrizes curriculares. Nosso diferencial. Não somos KROTON!

  8. Fomos atacados pelo "Tio Chico da família Addams", ou para os íntimos, "Alexandre de Moraes do STF". Essa Transilvânia vai chegar ao fim.

  9. Queremos é que o cover do "Tio Chico da família Addams", ou, para os íntimos, "Alexandre de Morais do STF" seja demitido (se a carapuça serviu, amém). Fora Temer, Fora Transilvânia, Fora Toda a Direção do Izabela Hendrix.

  10. Salários atrasados mais uma vez! Varios professores demitidos hoje sem receber o salário devido e garantias de que os direitos e os atrasos (multas, futsal) serão pagos. Coerção, matriz pedagógica reduzida, modelo kroton. Perde a característica humanitária. Inovação a qual custo? Deus nos livre dos metodistas.

Deixe um comentário