Notícias

Professores da Fundação Pedro Leopoldo fazem reunião virtual

assembleia virtual.
Enviar por e-mail
Imprimir página Imprimir agora
Tamanho das letras A+ A-

Os professores da Fundação Pedro Leopoldo farão uma reunião virtual, nesta quinta-feira (25/6), às 18h30, para discutir os descumprimentos dos direitos da categoria e os atrasos no pagamento de salários.

A reunião on-line será realizada pela plataforma Zoom. Para participar, é preciso fazer sua pré-inscrição, cadastrando-se na Área do professor (clique aqui). É só digitar o seu CPF, o número de matrícula e a sua senha pessoal.

Em seguida, clique no link “Reunião de professores”.

Feito isso, você receberá o link da reunião virtual em até uma hora antes da assembleia.

Importante: se o número de matrícula for antigo, retire o dígito. Exemplo: 33.333-3, digite apenas 33.333.

O professor sindicalizado que esquecer o número de matrícula deve enviar um e-mail para informativo@sinprominas.org.br, com nome completo, CPF e data de nascimento. Ele irá receber um e-mail com o número do seu registro no sindicato, para fazer a inscrição prévia na assembleia, por meio da Área do professor.

Já o professor não sindicalizado deve enviar um e-mail para o mesmo endereço (informativo@sinprominas.org.br), com nome completo, data de nascimento, CPF, nome da escola onde leciona e um comprovante digitalizado do contracheque. Ele receberá por e-mail as informações de como acessar o ambiente virtual.

Participe!

Comentários (0)

Deixe um comentário