Notícias

Professores do Centro Universitário Izabela Hendrix fazem assembleia em 13/12

Izabela Hendrix fachada
Enviar por e-mail
Imprimir página Imprimir agora
Tamanho das letras A+ A-

Professores do Centro Universitário Izabela Hendrix fazem assembleia permanente nesta sexta-feira (13/12), às 17h30, na praça Mendes Júnior, em frente à Casa Fiat de Cultura, no bairro Funcionários, em Belo Horizonte.

Os docentes vão discutir os atrasos no pagamento de salários na instituição de ensino e decidir os rumos da mobilização.

Comentários (1)

  1. Natal sem salário, sem 13º, sem férias, sem FGTS, sem respeito do Reitor, sem transparência do Reitor, sem diálogo com Reitor e com várias mentiras por parte deste. Inclusive divulgou um calendário falso de pagamentos!!! O Izabela Hendrix está definhando não apenas em recursos e salários dos professores e até do pessoal do serviços gerais. Definha também sua gestão. Tem seu projeto pedagógico que já foi exemplo destruído. Professores desanimados, funcionários boicotando a própria instituição. O Reitor conseguiu destruir aquilo que o Izabela tinha de mais importante: A ALEGRIA DE TRABALHAR, A UNIÃO, O ORGULHO PELA INSTITUIÇÃO. Estamos sem salário, sem fgts, sem 13º, sem alegria para dar aulas. Os demitidos estão sem recisão, sem fgts e sem seus direitos. O IZABELA NOS DEIXA NESTE FINAL DE ANO MAIS TRISTES. Que possamos ter uma nova gestão e nossos direitos respeitados.

Deixe um comentário