Notícias

Professores do Centro Universitário Izabela Hendrix paralisam as atividades

paralisação
Enviar por e-mail
Imprimir página Imprimir agora
Tamanho das letras A+ A-

Os professores do Centro Universitário Izabela Hendrix decidiram paralisar as atividades a partir desta quarta-feira (18/12). Neste mesmo dia, eles farão nova assembleia permanente, às 18 horas, na sede do Sinpro Minas, em Belo Horizonte (Rua Jaime Gomes, 198 – Floresta).

A decisão dos docentes foi tomada na assembleia permanente realizada nessa sexta-feira (13/12), em decorrência dos constantes atrasos no pagamento de salários na instituição de ensino, entre outras irregularidades trabalhistas.

Até o momento, por exemplo, os professores não receberam o salário de novembro nem a 1ª parcela do 13º salário.

Na assembleia desta quarta, os professores vão decidir os rumos do movimento e da mobilização da categoria.

Participe!

Comentários (2)

  1. É, de fato muito triste,vergonhoso vê uma instituição que caminha a passos largos para sua falência. Como ex.funcionário vejo que isto tudo que está acontendo é uma tragédia anunciada ,que pela arrogância, prepotência e orgulho dos seus gestores,nunca ouviram o que mais precioso que uma instituição pode ter,seus funcionário .Muito pelo contrário tratao como objeto; peça de reposição trocao a seu Bel prazer.atrasam salarios,13,nao recolhe o FGTS em tempo habil ,nao pagao seus funcionarios em dia.Não os tem com respeito como parceiros, equipe ,colaboradores. Mas como uma coisa.Por isto hoje estamos assistindo sua falência. É lamentável mas qdo não se pensa como equipe o resulto não Pode ser outro.Uma instituição que tinha tudo para ser referência a nível mundial por causa destes Malogrados gestores.vemos com pensar sua ruinas Wesley deve está revirando no túmulo porque se estivesse entre com certo esses gestores não estariam ocupando o lugar que hoje ocupao

  2. Natal sem salário, sem 13º, sem férias, sem FGTS, sem respeito do Reitor, sem transparência do Reitor, sem diálogo com Reitor e com várias mentiras por parte deste. Inclusive divulgou um calendário falso de pagamentos!!! O Izabela Hendrix está definhando não apenas em recursos e salários dos professores e até do pessoal do serviços gerais. Definha também sua gestão. Tem seu projeto pedagógico que já foi exemplo destruído. Professores desanimados, funcionários boicotando a própria instituição. O Reitor conseguiu destruir aquilo que o Izabela tinha de mais importante: A ALEGRIA DE TRABALHAR, A UNIÃO, O ORGULHO PELA INSTITUIÇÃO. Estamos sem salário, sem fgts, sem 13º, sem alegria para dar aulas. Os demitidos estão sem recisão, sem fgts e sem seus direitos. O IZABELA NOS DEIXA NESTE FINAL DE ANO MAIS TRISTES. Que possamos ter uma nova gestão e nossos direitos respeitados.

Deixe um comentário