Notícias

Professores do Izabela Hendrix podem entrar em greve

IZABELA HENDRIX
Enviar por e-mail
Imprimir página Imprimir agora
Tamanho das letras A+ A-

O Sinpro Minas notificou, em 17/10, o Instituto Metodista Izabela Hendrix, informando que os professores empregados daquela Instituição, reunidos em assembleia no dia 16/10 de 2019, decidiram que:
1- caso a instituição não efetue o pagamento do salário referente ao mês de setembro/19 até o dia 18 de outubro/19 (sexta-feira), os professores entrarão em greve, por tempo indeterminado a partir da próxima segunda-feira (21 de outubro/19);
2- exige-se que o Instituto Metodista Izabela Hendrix, assuma formalmente por escrito até o dia 31 de outubro/19, o compromisso de efetuar os próximos pagamentos em dia conforme a lei, inclusive o 13º e férias com o terço constitucional;
3- foi deliberada ainda, por assembléia permanente, que terá sua continuidade no dia 08 de novembro/19 às 9 horas, com paralisação das atividades para avaliação da situação em que se encontram os professores daquela Instituição.

Comentários (1)

  1. Além dos professores e professoras sem salários, sem fgts, sem papel e tinta na impressora, sem sabão nos banheiros e sem infraestrutura no geral... os funcionários administrativos, os seguranças e a turma do serviços gerais estão passando fome, com dívidas e sem garantias que terão um final de ano como merecem. Aproveitando a festa com a família. Podendo comprar seus presentes, fazer uma bela de uma ceia e comungar com a família. Alô alunos e alunas, sua mensalidade não está sendo convertida em salário para quem trabalha na instituição. Para onde está indo? Esta Reitoria não cumpre a missão Izabelina. Não dialoga, não tem empatia com os profissionais. É coercitiva e centralizadora. Não tem respaldo e nem há confiança dos funcionários. Fora Reitor! Fora! Por alguém que dialogue!

Deixe um comentário