Notícias

Professores do Izabela Hendirx mantêm estado de greve

atencao-professor
Enviar por e-mail
Imprimir página Imprimir agora
Tamanho das letras A+ A-

Os/as professores/as do Instituto Metodista Izabela Hendrix,  reunidos/as em assembléia (10/8), decidiram permanecer em estado de greve e aprovaram assembléia permanente, tendo em vista os constantes atrasos de pagamento dos salários

Nova assembleia será realizada  dia 11/9  para avaliação do movimento e possiblidade de deflagração de greve, caso a escola não efetue o pagamento dos salários dentro do prazo previsto em lei.

O Sinpro Minas convoca os/as professores/as do Izabela Hendrix para nova assembléia

Dia: 11/9/  às 18 horas

Local: Praça Mendes Júnior, em frente à Casa Fiat de Cultura, junto à Praça da Liberdade

Pauta: andamento do movimento

Comentários (1)

  1. Colegas, o salário é uma condição prioritária. Precisamos continuar pressionando. Nossa pressão, já tem vitórias. Mas não esquecemos de pautar outras questões importantíssimas: - FGTS - o Izabela não recolhe há quase 3 anos. Quem precisar financiar uma casa ou tiver uma doença grave e precisar do dinheiro, como fica? - a situação dos colegas demitidos que não tem recebido aquilo que é devido. - a mudança repentina das matrizes e a mudança da reitoria fazendo o Izabela perder sua essência e vocação, assumindo um discurso (só o discurso) de tecnologia e inovação. Tudo isso sem condições de trabalho, sem incentivo, sem atribuição de horas, sem os instrumentos necessários. Onde está o Conselho Universitário?

Deixe um comentário