Programa Extra-Classe debate Intervenção Militar  | SINPRO MG | Sindicato dos Professores do Estado de Minas Gerais representa os docentes do setor privado de ensino e conta hoje com uma base de cerca de 80 mil professores.

Programa Extra-Classe debate Intervenção Militar

exercito-rio-de-janeiro

No Extra-Classe desta semana, reflexões críticas sobre a intervenção militar que está em curso desde fevereiro no Rio de Janeiro. A chamada intervenção federal, aprovada pelo Congresso, escancara as contradições de um país cada vez menos democrático.

Professores/as e moradores/as do Rio de Janeiro debatem sobre os reflexos de mais uma ação autoritária do governo. O programa debate ainda o caráter racista desta intervenção e relembra a luta já eternizada de Marielle Franco.

O Programa Extra-Classe vai ao ar neste sábado, 7 de abril, às 09h, na Rede Minas. Reprise na próxima terça, 17 de abril, às 13h. Não perca!