Reforma trabalhista e organização sindical em destaque no Extra-classe

operario_portinari_final

O Programa Extra-Classe desta semana debate de que maneira a reforma trabalhista impacta a organização sindical. A aprovação da reforma  traz um horizonte repleto de inseguranças e injustiças. Um constante pesadelo para os que conseguem perceber a demolição de direitos historicamente conquistados.

O fim da contribuição sindical e outras propostas aprovadas na reforma trabalhista do governo Temer retira dos sindicatos a capacidade de defenderem os direitos dos trabalhadores. O Extra-Classe escutou estrevistados/as que atuam diretamente na luta por esses direitos e no Programa eles/as refletem o que representam esses ataques e quais os desafios colocados neste momento político.

O Extra-Classe, que foi ao  ar neste sábado (12/08), pela Rede Minas de Televisão, terá reprise nesta terça (15/08), às 13h30. Não perca!