Renovação de bolsas Unitri e Uniube/ Uberlândia 2016

HORÁRIO : 08:00 ÀS 11:00 – 14:00 ÀS 17:00

LOCAL : SINPRO – RUA OLEGÁRIO MACIEL , 1212 – CENTRO -UBERLÂNDIA/MG

ATENÇÃO PROFESSOR(A) :

NA FALTA DE QUALQUER DOCUMENTAÇÃO SOLICITADA ,O SINPRO NÃO SE RESPONSABILIZARÁ PELA NÃO DISTRIBUIÇÃO DA BOLSA.

TODA DOCUMENTAÇÃO INCOMPLETA SERÁ DEVOLVIDA .

OBSERVAÇÃO :

– O(A) professor(a) aposentado(a) que continua com contrato em estabelecimento de ensino na rede privada deverá apresentar toda a documentação necessária para distribuição ou renovação de bolsas.

– O(A) Professor(a) aposentado(a) que não tem contrato em estabelecimento de ensino deverá apresentar carteira de trabalho e a carta de concessão de aposentadoria e o documento do bolsista conforme documentação necessária .

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA DISTRIBUIÇÃO OU RENOVAÇÃO DE BOLSA

~> Xerox da Carteira de Trabalho em aberto (página da foto, qualificação civil, todos os contratos de trabalho de cada escola e a próxima em branco, contribuição sindical atualizada), se tiver mais de uma CTPS xerocar todas;

~> Xerox dos (06) seis últimos contra – cheques referente a cada contrato de trabalho, isto é, a cada escola em que trabalha sem ser de 13º salário;

~> Xerox da carteirinha do SINPRO;

~> Xerox da certidão de nascimento caso o bolsista seja filho , da certidão de casamento caso seja cônjuge e se o bolsista for enteado é necessário a certidão de nascimento e a de casamento;

~> Xerox da matricula do bolsista caso tenha sido feita;

~> Se o professor (a) mora em Uberlândia ou vier pessoalmente ao sinpro ,trazer os documentos originais , não é necessário xerox;

~> Se o professor(a) mora em de outra cidade, enviar xerox de toda a documentação acima pelo correio no seguinte endereço: – Não serão aceitos pedidos de renovação de bolsas por fax e e-mail.

Rua Olegário Maciel , 1212 – Centro –

CEP 38.400-086 – (34)3214-3566 – Uberlândia/MG

1. Olá Rochele! Pela nossa CCT, TODOS estabelecimentos de ensino do setor privado têm uma quota de bolsas que têm que ser distribuídas para professores e seus dependentes legais. Entre em contato com nossa sede de Uberlândia pelo (34) 3214 3566 pra saber se a instituição para qual você pretende ainda tem bolsas. Um quesito importante: novas bolsas no ensino regular a partir de fevereiro de 2018, apenas. Pro superior e pós graduação poderão ser distribuídas no meio do ano, caso haja disponibilidade da bolsa. Gratos pelo contato.

2. Ola Boa Tarde Sou dependente de um filiado ao Simpro, como posso saber quais estabelecimento de ensino possuem cursos de Pós Graduação vinculados a bolsas, na cidade de Uberlandia. at

3. Viviane, favor entrar em contato com a regional de Uberlândia: Rua Olegário Maciel, 1212 Centro - Cep: 38.400-086 Email: uberlandia@sinprominas.org.br Fone: (34) 3214 3566

4. Eu sou sindicalizada e não tenho nenhuma bolsa e gostaria de adquirir, o que posso fazer?