Sinpro fecha convênios com clubes em BH

aabb-BH

O Setor de Convênios do Sinpro Minas acaba de estabelecer parceria com três clubes em Belo Horizonte para seus sindicalizados e dependentes poderem desfrutar de seus momentos de lazer. Os convênios preveem taxas menores que as convencionalmente praticadas e foram celebradas entre os clubes e o núcleo administrativo do Sinpro Minas.

Confira!!!

AABB – Associação Atlética do Banco do Brasil

1.Clube AABB do Banco do Brasil sem taxa de adesão;

2. Condomínio (mensalidade): R$ 220,00 (duzentos e vinte reais);

3. Associados que possuírem parentesco de até terceiro grau com funcionário do Banco do Brasil, que seja associado à AABB e cujo parentesco possa ser comprovado através de documentação legal: mensalidade R$160,00 (cento e sessenta reais);

4. Associados com idade inferior a 50 anos e que não possuam dependentes: 50% da categoria a que pertence;

5. Reajuste do condomínio: anualmente, a cada mês de março ou de acordo com aprovação em assembleias.

Observação: em razão do convênio firmado, os conveniados serão isentos do pagamento da Taxa de Admissão mediante a antecipação de 06 mensalidades que poderão ser divididas em 06 vezes no cartão de crédito.

AABB

Clube Libanês de Belo Horizonte

A Convenente compromete-se a conceder desconto de 30% ( trinta por cento), sobre o valor da tabela praticada para particulares das taxas de Adesão, sendo: R$650,00 adesão familiar e R$450,00 adesão individual aos filiados e/ou funcionários do Sinpro, bem como ao cônjuge e/ou dependentes daqueles, os quais serão doravante denominados Beneficiários. São considerados dependentes os parentes em linha reta até primeiro grau. Valor da mensalidade R$160,00 familiar e R$100,00 individual.

Libanês

Clube CELP

Segue abaixo os valores da renovação do contrato do clube CELP.
Para que o sindicalizado tenha a isenção da adesão, ele irá efetuar pagamento no ato do contrato referente a ativação, 12 parcelas de R$ 99,00 (mensalidades) no cartão de crédito.

R$99,00 – ativação
R$15,00 – cada carteira
R$99,00 – mensalidade – pode inclui: titular, cônjuge e filhos menores de 18 anos.

Segue os valores para pessoa física, para constar os descontos para os sindicalizados:

R$1000,00 adesão familiar e R$500,00 adesão individual
R$15,00 de cada carteira
R$159,00-titular, cônjuge, filhos menores de 18 anos, pai, mãe ou sogro e sogra;
R$109,00- titular, cônjuge e 01 filho menor de 18 anos;
R$75,00- individual.

Celp

OBSERVAÇÃO:

Documentação necessária para se fazer a carteira dos clubes

– Carteira de associado ao Sinpro;

– O associado deverá pegar uma carta no setor de taxas que está com situação regularizada com o sindicato.

1. Rogério,iremos orientar nossas sedes regionais a fazerem o mesmo. assim que tivermos o fechamento de convênios nas regionais iremos divulgar. Assim também como estamos solicitando à AABB que estenda o convênio para todos os lugares onde possuem sede.

2. Por que somente na capital? Pois todos somos iguais perante a lei inclusive na contribuição sindical. O interior precisa ser contemplado tb.