Sinpro inaugura nova sede em Patos de Minas

Sede Patos de Minas 725

O Sinpro Minas abriu uma nova sede regional em Patos de Minas. A inauguração da sede aconteceu no dia 1º de abril com a presença dos diretores Altamir Fernandes, Fernando Dias, Guilherme Borges, Marcos Paulo, Adelmo de Oliveira, Décio Braga e Mateus Júlio de Freitas. Além de professores, participaram como convidados representantes do Sindicato dos Auxiliares de Administração Escolar (SAAE-MG), Sindicato dos Rodoviários, SindUTE e Sintrasp.

inauguracao-sede-patos-de-minas

Os diretores falaram sobre a importância da interiorização do sindicato, fortalecimento da representação dos professores e a importância da mobilização para garantir as conquistas nas campanhas reivindicatórias.

A inauguração da sede do Sinpro Minas teve repercussão na mídia local com entrevistas dos diretores Décio Braga e Adelmo de Oliveira.

A nova sede está localizada na av. José Paulo Amorim, 150 – Bairro Guanabara – Telefone: 34 – 3823824.  O Sindicato funcionava desde 2015 numa sala na rua Tenente Bino, 32/408.

1. Rejanne,o horário de funcionamento é 8:30 às 12:30 e de 14:00 àss 18:00 Infelizmente tivemos que dar férias até dia 23. Mas já está funcionando normalmente.

2. Professora Lenize, seguem os contatos de Patos: Rua José Paulo Amorim, 150 – Guanabara – CEP: 38.701-174 Patos de Minas- Minas Gerais Telefone: (34) 3823-8249 patosdeminas@sinprominas.org.br

3. Oi, bom dia Não estou conseguindo falar com vocês. Minha filha vai cursar Medicina Veterinária na UNIPAM e não consegui a bolsa ainda. Estou preocupada.. Tem algum telefone que consigo falar? Obrigada

4. Oi bom dia. Qual é o horário de funcionamento do sindicato? Estive aí hoje às 10:30h.

5. Rejane, o Sinpro em Patos de Minas comunica que não haverá atendimento entre os dias 02 e 19 de janeiro de 2018, devido férias dos/as funcionários/as. A partir de 22/01/2018, o funcionamento volta ao horário normal.

6. Oi, boa tarde. Tem algum outro telefone de contato? Não estou conseguindo falar nesse que foi divulgado.

7. Olá, boa tarde! Estou tentando ligar aí, mas ninguém atende. Preciso renovar a bolsa da minha filha. Todos os anos recebo um e-mail, porém ainda não recebi nada. Poderia por favor, me informar a data em que devo apresentar as devidas documentações? Desde já, agradeço.