Sinpro Minas fará reunião virtual para discutir impactos da MP 936

Reunião virtual

Nesta terça-feira (7/7), às 17h30, o Sinpro Minas fará uma live para debater os impactos da MP 936 na vida dos professores. Estarão presentes para esclarecer dúvidas e abordar o assunto a presidenta do Sinpro Minas, Valéria Morato, a vice-presidenta, Thaís D’Afonseca, e o assessor jurídico do sindicato, Cândido Antônio.

A live será realizada pela plataforma Zoom. Para participar, é preciso fazer sua pré-inscrição, cadastrando-se na Área do professor, no site do Sinpro Minas. É só digitar o seu CPF, o número de matrícula e a sua senha pessoal. Em seguida, clique no link “Reunião de professores”.

Feito isso, você receberá o link até uma hora antes da reunião virtual.

Importante: se o número de matrícula for antigo, retire o dígito. Exemplo: 33.333-3, digite apenas 33.333.

O professor sindicalizado que esquecer o número de matrícula deve enviar um e-mail para informativo@sinprominas.org.br, com nome completo, CPF e data de nascimento. Ele irá receber um e-mail com o número do seu registro no sindicato, para fazer a inscrição prévia na reunião, por meio da Área do professor.

Já o professor não sindicalizado deve enviar um e-mail para o mesmo endereço (informativo@sinprominas.org.br), com nome completo, data de nascimento, CPF, nome da escola onde leciona e um comprovante digitalizado do contracheque. Ele receberá por e-mail as informações de como acessar o ambiente virtual.

Participe!!