Sinpro Minas parabeniza aposentados

PREVIDÊNCIA SOCIAL EDITADA

O Sinpro Minas parabeniza todos os aposentados e aposentadas do país, em comemoração ao Dia Nacional dos Aposentados, celebrado nesta terça-feira (24/1). Para a diretoria do sindicato, a data deve servir também como momento de reflexão em torno da tentativa de desmonte da Previdência Social, por meio da proposta de reforma encaminhada ao Congresso Nacional pelo presidente não eleito Michel Temer.

Dessa maneira, o Sinpro Minas defende a valorização da Previdência, como forma de garantir a manutenção e ampliação dos direitos dos aposentados e aposentadas do país e a dimensão social do sistema. O sindicato aproveita a oportunidade para convidar toda a sociedade a lutar por um sistema previdenciário que contemple os interesses do povo brasileiro e não os das empresas que atuam no setor.

Participe do ato público em defesa da Previdência Social, nesta terça-feira (24/1), às 11h, na Praça Sete, centro de Belo Horizonte.

reforma previdência

Confira abaixo o programa de TV do Sinpro Minas que discutiu o assunto. O Extra-Classe é exibido na Rede Minas, aos sábados, às 10h, com reprise nas terças-feiras, às 13h30. Todas as edições ficam disponíveis em www.sinprominas.org.br/tvsinpro/programa-extra-classe.