Mês do/a professor/a: festa, sorteio de prêmios e muita alegria!

6 de outubro de 2020

O Sinpro Minas preparou uma programação especial para a categoria neste mês de outubro, em que se comemora o Dia dos Professores. Serão três dias de atividades culturais, com muita diversão, transmitidas ao vivo pela página do sindicato no youtube (clique aqui para acessá-la).

No Dia dos Professores, 15 de outubro, a atividade cultural será realizada das 19h às 20h30, com apresentações musicais de Ana Carla Almeida e Amon Siqueira, além de intervenções artísticas dos professores. Os interessados deverão inscrever previamente, na Área do professor, as intervenções que desejam apresentar para a categoria (declamar de um poema, cantar uma música, tocar uma canção, etc). Serão selecionadas as 10 primeiras apresentações inscritas.

Ainda no dia 15 de outubro, haverá o sorteio de um notebook, um tablet e um smartwacth.

Já no dia 17 de outubro, é a vez da tradicional Festa dos Professores, em que a categoria se reúne com muita diversão. Neste ano, a festa será virtual, das 20h30 às 23h, animada pelas apresentações musicais de Michele Andreazzi, Felipe de Oliveira, Adriano Fernandes, Juninho Magalhães e Banda Mr. Gross. A transmissão será pela página do sindicato no youtube.

Será mais um momento de descontração, em que comemoraremos a importância da nossa profissão e reencontraremos amigos/as. O evento também terá o sorteio de dois notebooks, de um celular e um tablet.

Como participar dos sorteios

Poderão participar dos sorteios os professores sindicalizados que se inscreverem e estiverem presentes nos eventos virtuais. Para se inscrever nas atividades, é só entrar na Área do professor (clique aqui para acessá-la) e digitar o CPF, o número de matrícula e a senha pessoal.

Cada professor irá receber, por e-mail, o endereço da sala virtual para participar das atividades culturais.

(ATENÇÃO, professor e professora:

Devido a dificuldades técnicas, a Festa dos/as Professores/as, que será em forma de live no sábado, 17/10, não será na sala do Zoom. Você poderá curtir a festa pelo canal do Youtube: https://www.youtube.com/user/Sinprominas  .
Mas para participar do sorteio dos brindes, se inscreva pelo portal do Sinpro e esteja presente na festa, no canal do Youtube, no momento do sorteio.

A verificação de presença se dará mediante chamada da pessoa sorteada, que terá dois minutos para se manifestar no chat do Youtube do Sinpro.

É preciso também estar com os documentos em mãos, pois se for sorteado/a, terá que confirmar os números de sindicalização e CPF. Caso a pessoa sorteada não se manifeste no chat, dentro do prazo estipulado, novo sorteio será realizado imediatamente.)

O professor sindicalizado que esquecer o número de matrícula deve enviar um e-mail para informativo@sinprominas.org.br, com nome completo, CPF e data de nascimento. Ele irá receber um e-mail com o número do seu registro no sindicato, para fazer a inscrição prévia nos eventos, por meio da Área do professor.

Participe, professor/a! Inscreva-se o quanto antes, já que o número de participantes em cada atividade está limitado a 1.000 pessoas.

Contamos com a presença de todos e todas nestes dois dias. Vamos juntos nos divertir como fizemos na live para as crianças, no dia 12!

#orgulhodeserprofessor #orgulhodeserprofessora