Notícias

Sinpro oferece oficinas de comunicação para professores

video-sala-aula
Enviar por e-mail
Imprimir página Imprimir agora
Tamanho das letras A+ A-

O Sinpro Minas, em parceria com a Rede Minas, lança Programa de Formação Continuada para professores, estudantes e servidores da Rede Minas. Serão oficinas, cursos e palestras, realizadas durante este ano com o objetivo de ampliar conhecimento e percepção, visando ajudar o profissional na sua formação com conteúdos de qualidade.

O Programa pretende propiciar a reflexão crítica sobre os modos de produção cultural e os desafios das atualizações emergentes; contribuir com a melhoria dos serviços prestados dos profissionais por meio da oferta de conteúdos teóricos e práticos, plurais e diversos; estimular a construção de novas metodologias de trabalho; e promover a capacitação permanente dos profissionais contribuindo para a formação cultural, humana e social dos cidadãos.

A partir do dia 5 de maio serão realizadas oficinas sobre os seguintes temas: Arte, Educação e Mídia; Roteiro e Redação Criativa; Captação de Imagens e Multiformatos; Edição de Imagens; Captação de Áudio; e Blog. Todas serão ministradas na sede do Sinpro Minas (Rua Jaime Gomes, 198, Floresta/BH).

Mais informações sobre datas e horários, ementa das oficinas e o nome de cada professor, você encontra aqui. A inscrição para qualquer uma das oficinas também pode ser feita nesta mesma página.

compet

Comentários (2)

  1. Prezado Roberto, o PFC foi uma parceria fechada com a Rede Minas em janeiro com oficinas pré-estabelecidas e com prazo de finalização já definido. Caso obtenhamos sucesso nesses cursos e optemos pela continuidade, lembraremos de fazer contato com você. Gratos pela oferta e pelo contato.

  2. Prezados Colegas, boa noite. Fui professor por muitos anos na área de design gráfico e trabalho com Colagem, uma técnica manual, extremamente rica e prática que aprimora o olhar, a acuidade visual, a atenção para os detalhes, a paciência, coordenação motora além da relação interpessoal entre os praticantes. Já tenho o projeto pronto e queria saber dos senhores do interesse em receber esta proposta para avaliação e quem sabe, incluí-lo no "Programa de Formação Continuada para Professores, estudantes e Servidores da Rede Minas", especialmente aos professores em geral, mas com uma atenção especial aos professores da área de artes e afins. Aguardando uma resposta dos Senhores, atenciosamente, Roberto Marques

Deixe um comentário