UFMG Jovem abre inscrições para trabalhos da Educação Básica | SINPRO MG | Sindicato dos Professores do Estado de Minas Gerais representa os docentes do setor privado de ensino e conta hoje com uma base de cerca de 80 mil professores.

UFMG Jovem abre inscrições para trabalhos da Educação Básica

WhatsApp Image 2018-05-22 at 15.11.58

A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal de Minas Gerais, por meio da Diretoria de Divulgação Científica (DDC), torna público a presente Chamada e convida professores e alunos das escolas de Educação Básica e Profissional da UFMG e das demais escolas públicas e privadas do estado de Minas Gerais a inscreverem trabalhos científicos e artísticos para serem apresentados na 19ª UFMG Jovem. Considera-se trabalho todo projeto desenvolvido por alunos e professores da Educação Básica em turmas ou em grupos no formato especificado nas chamadas em anexo.

Professores, professoras da educação básica e profissional privada: Participem!!!

CHAMADA DDC Nº 01 2017 – 19ª UFMG JOVEM

CHAMADA DDC Nº 02 2017 APRESENTAÇÕES ARTÍSTICO-CULTURAIS