Escute a rádio Sinpro Minas - AO VIVO
BdF183

Boletim Brasil de Fato: edição 183

O boletim Brasil de Fato desta semana traz as seguintes manchetes:

Fundação Ezequiel Dias à beira da privatização - Criada há mais de 100 anos, entidade referência na produção de medicamentos corre risco de fechar as portas. Falta de investimentos levam a sucateamento, queda na produção de remédios e na arrecadação da entidade.

Tempos sombrios - Em entrevista ao Brasil de Fato, Fernanda Lou Sans, presidenta da Federação Nacional dos Psicólogos, alerta: ataques do governo de Michel Temer contra os trabalhadores ampliam situações de sofrimento mental, suicídios e outros traumas psicológicos.

Futuro incerto - Corte na educação já afetam Universidade Federal do Vale do Jequitinhonha e Mucuri. Habilitações dos cursos de Ciências Agrárias e Engenharia devem sofrer cortes. Cerca de 800 alunos dos campi de Unaí e Janaúba vivem incerteza quanto à continuidade na graduação.

Ouça a Rádio Sinpro Minas e saiba como adquirir o Jornal Brasil de Fato.