Escute a rádio Sinpro Minas - AO VIVO
Capa 185

Boletim Brasil de Fato: notícias da semana, edição 185

Estas são as manchetes do boletim desta semana:

Diretas Já - Delações entregue à polícia federal escancaram o golpe e expõem as vísceras do golpista.Temer se agarra ao foro privilegiado e não renuncia da presidência. Em resposta, mais de 50 MIL saem às ruas de BH para pedir Diretas Já!

PBH Ativos - CPI na câmara de Belo Horizonte vai investigar PBH Ativos. Durante o período de campanha, Kalil prometeu extinguir a empresa, mas agora coloca em pauta projeto para dividir a PBH Ativos. Vereadores pedem a retirada de projeto.

Convivendo com a lama - Passados quase dois anos do rompimento da barragem de Fundão, em Mariana, moradores ainda convivem com lama da Samarco. Em Barra Longa atingidos ainda têm que conviver com os rejeitos do crime que destruiu a cidade e toda a bacia do Rio Doce.

Os irmãos Neves e o padrão máfia de política - Em sua coluna semanal, João Paulo Cunha debate a prisão de Andrea Neves e aponta outros crimes da família: desvio de recursos, corrupção, censura, nepotismo e a lista não pára por aí.

Ouça o boletim e saiba como adquirir o Jornal Brasil de Fato.