Rádio Sinpro Minas

Escute a rádio Sinpro Minas - AO VIVO
bdf187

Boletim Brasil de Fato: notícias da semana, edição 187

 O boletim Brasil de Fato desta semana traz as seguintes manchetes:

#OcupaPredinho - Por direitos, trabalhadores ocupam prédio da JBS. Jornalistas e gráficos exigiram que direitos trabalhistas fossem pagos pelo  jornal Hoje em Dia. Demitidos há mais de um ano funcionários cobram indenizações e ressarcimentos trabalhistas. No prédio ocupado funcionava a antiga sede do jornal Hoje em Dia, imóvel também estaria envolvido em esquema de fraude dos irmãos Andrea e Aécio Neves.

Bolsas estudantis mudam  universidades brasileiras - Aliadas às cotas bolsas de auxílio financeiro já contribuíram para formar milhares de profissionais. Bolsas como auxílio transporte, moradia e alimentação são fundamentais para permanência dos alunos de baixa renda dentro das universidades. No entanto, apesar dos ganhos ainda há muito que avançar para garantir plenamente o direito à educação para todos.

Quem tem medo do povo? - Pesquisa aponta que 90% dos brasileiros querem escolher o presidente do país. Enquanto elite política tentar eleger via Congresso Nacional um candidato, o clamor para que seja o povo a votar só aumenta e brasileiros exigem Diretas Já!

Ancestralidade e resistência - Vivências de capoeira, tambor de crioula e dança africanas em sintonia com a paz da natureza. Essa é a programação do evento Lapinha Museu Vivo, que acontece dos dias 9 à 11 de junho. A atração promete trazer muita cultura e tranquilidade para o seu final de semana! O evento acontece no vilarejo de Lapinha da Serra, na Serra do Cipó.

Ouça o programa e saiba como adquirir o Jornal Brasil de Fato. 

Comentários (0)

Deixe um comentário