Brasil de Fato: edição 226 | SINPRO MG | Sindicato dos Professores do Estado de Minas Gerais representa os docentes do setor privado de ensino e conta hoje com uma base de cerca de 80 mil professores.

Rádio Sinpro Minas

Escute a rádio Sinpro Minas - AO VIVO
BrasildeFato

Brasil de Fato: edição 226

Notícias da semana, edição 226:

RÁDIO DA SERRA - Nascida no pé do abacateiro, Autêntica Favela FM resiste há 40 anos no ar.  A rádio nasceu com o objetivo de dar voz à favela. Em entrevista exclusiva ao Brasil de Fato, Misael Avelino, um dos fundadores da emissora conta um pouco mais sobre a história da Rádio Favela.

CRISE NO IPSEMG - Usuários sofrem sem atendimento por falta de repasses do governo. Número de serviços cancelados aumenta e hospital da rede está em condições precárias.

GREVE - Em assembleia,  trabalhadores da educação da rede estadual de Minas votam pela continuação da paralisação. A greve está com 40% de adesão da categoria. Mas quais são as reivindicações dos professores?

MULHERES E MÚSICA -   Elas resistem no mundo da arte, lutando contra o machismo e recebendo salários inferiores ao dos homens. Segundo o relatório da União Brasileira de Compositores, mulheres recebem, em média, 28% a menos que os homens com direitos autorais.

Ouça o boletim pela Rádio Sinpro Minas e  saiba como adquirir o Jornal Brasil de Fato.

Comentários (0)

Deixe um comentário