Escute a rádio Sinpro Minas - AO VIVO
livros_lancamento

Cidadania nas ruas e nas redes: relatório da Comissão da Verdade

A Comissão da Verdade em Minas Gerais (Covemg), após 4 anos de trabalho, entregou uma cópia impressa do relatório final do colegiado ao Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), no dia 19/12.

O coordenador da Covemg, professor Robson Sávio, fala sobre como foi o trabalho da Comissão da Verdade e as principais recomendações feitas aos Três Poderes do Estado de Minas Gerais bem como à sociedade mineira.

Relatório final publicado em dezembro de 2017

Mais informações no site: www.comissaodaverdade.mg.gov.br

Professor Robson Sávio e a assessora executiva da Comissão, Helena Amorim, foram recebidos pelo desembargador Geraldo Augusto de Almeida, primeiro vice-presidente do TJMG.