Escute a rádio Sinpro Minas - AO VIVO
petrobras

Controvérsia: a destruição da economia brasileira

O que vivemos no Brasil, com este governo golpista, é a destruição rápida e sistemática da economia brasileira. Começou pelo ataque à Petrobras, passou pela construção civil com a destruição de fortes empreiteiras; depois, com a PEC 55 e as reformas da previdência e do ensino médio,  estamos vendo a destruição da saúde e da educação no Brasil. Esta é a reflexão do professor de Direito Constitucional, José Luiz Quadros de Magalhães, ao afirmar que tudo isso tem como interesse abrir espaço para empresas estrangeiras tomarem o mercado nacional. O último ataque foi à indústria da carne. Ele ressalta que é preciso apurar as denúncias de corrução, mas nunca destruindo as empresas, a economia do país. O professor  fala ainda sobre as consequências de todo este pacote de maldades do governo sem voto de Michel Temer.