Em assembleia, professores/as rejeitam proposta patronal  | SINPRO MG | Sindicato dos Professores do Estado de Minas Gerais representa os docentes do setor privado de ensino e conta hoje com uma base de cerca de 80 mil professores.

Escute a rádio Sinpro Minas - AO VIVO
assembleia

Em assembleia, professores/as rejeitam proposta patronal

Na assembleia do último sábado, 7 de abril, os professores  e professoras decidiram, em assembleia,  rejeitar a contra-proposta do sindicato dos donos de escolas (SINEP MG) que retira dezenas de direitos da categoria. Valéria Morato fala sobre a assembleia que definiu também por uma  paralisação no próximo dia 19, quinta-feira,   quando será realizada uma nova assembleia, às 10 horas. Desta vez, será no Espaço Democrático da  Assembleia Legislativa  (rua Rodrigues Caldas,  número 30).