Escute a rádio Sinpro Minas - AO VIVO
Fora Temer

Manifestação hoje, nas ruas: Fora Temer e Diretas Já !

Representantes das centrais sindicais mineiras e de movimentos sociais, em reunião hoje pela manhã, definiram pela realização de um ato público unificado, hoje, às 17 h, na Praça Sete, em protesto às últimas denúncias de suborno, corrupção e esquema criminoso envolvendo o presidente Michel Temer.

A manifestação visa o Fora Temer, a convocação imediata de eleições diretas e a anulação de todos os atos praticados durante o exercício deste governo ilegítimo. Além disso, a apuração rigorosa de todos os envolvidos em denúncias de corrupção e punição dos culpados.

De acordo com a presidenta do Sinpro Minas, Valéria Morato, o ato de hoje fortalece ainda mais a unidade dos movimentos sindical e sociais que, ao longo dos últimos meses, têm feito uma série de ações conjuntas para denunciar os ataques que vêm sendo praticados contra a classe trabalhadora e a sociedade brasileira.