Rádio Sinpro Minas

Escute a rádio Sinpro Minas - AO VIVO
petrobras

Não à privatização: a Petrobras é nossa

A professora do ensino infantil, Luciana Lanza Tinoco, foi às ruas, no dia 15 de maio, para defender a educação em nosso país. Ela fala contra a privatização da Petrobras, reforçando que precisamos lutar para que parte das verbas dos royalties do petróleo sejam destinados à educação, como estava previsto desde a descoberta do pré-sal, no governo Dilma.

Comentários (2)

  1. O depoimento de Luciana é muito importante porque trafuz o sentimento de milhões de pessoas neste País. Infelizmente este governo desconhece a luta histórica pela criação da Petrobrás, bem como a sua importância para a nossa soberania e desenvolvimento. Não apenas a Petrobrás, mas todas as nossas riquezas estão sendo entregues aos Estados Unidos.Como se não bastasse as conquistas sociais de décadas estão sendo desmanteladas. É o governo do desmonte com a reforma trabalhista e agora a reforma da previdência. Estão tirando o nosso chão e a nossa vida.Mas felizmente o povo está acordando para dar um basta neste desgoverno. Foi o que vimos e srntimos no dia 15 com as manifestações de 2 milhões de pessoas. Parabéns Luciana, parabéns petroleiros e todos os trabalhadores que lutam pela nossa Pátria.

  2. Estão demonizando a Petrobrás cono se ela só tivesse a solução se privatizada. Como se em empresas privadas não houvessem desvios e corrupção. É atestado de incompetência entregar pela incapacidade de bem gerir e fazer o que é nosso, ser multiplicado ao nosso favor. O prejuízo não escolherá direita, esquerda ou centro... Todo país será prejudicado... É hora do povo deixar de ser massa de manobra e se unir em prol do futuro da nossa nação!

Deixe um comentário