Escute a rádio Sinpro Minas - AO VIVO
centrais-sindicais1

Spot: manifestação Dia 31 de março

Atenção, professores e professoras! O Sinpro Minas convoca a todos para o ato contra os retrocessos e ataques aos direitos  do povo brasileiro. Nesta sexta-feria, 31 de março, a partir das 17 horas, na praça da Assembleia Legislativa de Minas Gerais. A manifestação, organizada pelas centrais sindicais, movimentos sociais, Frente Brasil Popular e Povo sem Medo, será feita em diversas cidades do país. Participe do ato e fortaleça a mobilização para a greve geral, dia 28 de abril, quando todos os trabalhadores do Brasil vão paralisar as atividades em protesto contra a terceirização, a reforma da previdência e outras tentativas deste governo ilegítimo de precarizar as condições e vida da população.