A distribuição do benefício de bolsas será feita em dois momentos.
No primeiro, referente à regularização de possíveis pendências, as/os professores/as das cidades atendidas pelas sedes regionais de Divinópolis e Paracatu que se encontram em uma das situações abaixo deverão enviar os documentos para o Setor de Recebimento (recebimento@sinprominas.org.br).
Os/as professores das cidades atendidas por essas sedes regionais que não se enquadram em uma das situações acima devem encaminhar para o mesmo e-mail (recebimento@sinprominas.org.br) a carteira de trabalho digital (em formato PDF) e o contracheque referente a cada contrato de trabalho.
Os documentos precisam ser enviados até o dia 25 de janeiro.
O setor de Recebimento vai responder, por e-mail, com as informações de como proceder para regularizar a pendência, caso ela exista.
No segundo momento, o/a professor/a de Divinópolis deverá comparecer à sede regional, na data e horário definidos no calendário (clique aqui para acessá-lo).
Já os/as docentes de Paracatu deverão enviar o pedido e os documentos para o e-mail bolsas@sinprominas.org.br (clique aqui para acessar o calendário e confira todas as informações).
Entidade filiada ao
O Sinpro Minas mantém um plantão de diretores/funcionários para prestar esclarecimentos ao professores sobre os seus direitos, orientá-los e receber denúncias de más condições de trabalho e de descumprimento da legislação trabalhista ou de Convenção Coletiva de Trabalho (CCT).
O plantāo funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.
plantaojuridico@sinprominas.org.br
RUA JAIME GOMES, 198 – FLORESTA – BELO HORIZONTE/MG – CEP 31015-240
FONE: (31) 3115.3000 | SINPROMINAS@SINPROMINAS.ORG.BR
COPYRIGHT © 2022 SINPRO MINAS – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.