Escute a rádio Sinpro Minas - AO VIVO
Temer-compra-deputados-580x420

Governo retira verba da educação para compra de deputados

Os deputados federais vão decidir nesta semana, no plenário da câmara, se autorizam o Supremo Tribunal Federal (STF) a processar o presidente Michel Temer denunciado pela Procuradoria-Geral da República (PGR) pelos crimes de organização criminosa e obstrução da Justiça.

Esta é a segunda acusação  ao presidente da República elaborada pelo Ministério Público, mas na semana passada já foi aprovado pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara um parecer do relator, deputado Bonifácio Andrada (PSDB-MG), que recomenda a rejeição dessa denúncia. O que o  deputado  não contou é que Temer liberou mais de 11 milhões de reais para a sua instituição - Fundação Presidente Antônio Carlos (Fupac), mantenedora da Unipac.

A presidenta do Sinpro Minas, Valéria Morato, repudia mais este abuso de Michel Temer e convoca a todos para uma grande mobilização, no dia 10 de novembro, pelo fim deste governo ilegítimo. Fora Temer.